quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Chá de Cozinha - Chique e só para meninas!!!






Oi gentem,

Quanto tempo, hein?!
É, as coisas estão mesmo muito corridas por aqui, muitas festinhas, mesas de guloseimas, lembranças, convites... ufa! E ainda "o Natal vem vindo, vem vindo o Natal..." com todos os seus preparativos. Correria louca!!!!!
Bom, mas hoje o post é da Alessandra, uma pessoa linda e encantadora que desejava reunir somente as amigas e que fosse algo feminino, chique, charmoso... bem luluzinha, entende?! E assim foi. Cores, flores e detalhes super elaborados fizeram dessa festa um sucesso. Com a participação das amigas da noiva, conseguimos montar uma mesa rica em cores e sabores; e não podia faltar pão de mel, suco, doces de chocolates, trufas, cupcakes e muitas outras gostosuras.
Agradecimento mais que especial à Gemma e D. Zila, que sempre fazem a diferença. Muito obrigada meninas!!!
Mas o melhor da festa, pra quem trabalha com eventos, vem no dia seguinte, quando você recebe o telefonema de agradecimento e ouve: "Estava tudo perfeito, lindo, todos amaram a festa...!" Que coisa boa de se ouvir, missão cumprida!
Alessandra, que Deus abençoe e proteja o seu casamento e lhe dê sabedoria para edificar sua casa. E já estamos esperando os babies!!!! HAHAHAHA!!!

Bjks,

Cinthia

Nenhum comentário:

Postar um comentário