Quem somos

Celebrar momentos especiais é uma das formas mais gostosas de marcar nossas vidas e foi pensando nisso que a Festa Mix surgiu. O que era apenas uma simples brincadeira, uma festinha de aniversário para minha filha, virou coisa séria.


Foi assim que eu, Cinthia, larguei 14 anos de área financeira de empresas multinacionais e fui me dedicar àquilo que realmente me motivava: FAZER FESTAS!


Amo pensar, desenhar festas e planejar cada detalhe, com todo carinho e cuidado que cada evento merece. A partir daí, a criatividade ganhou espaço e juntamente com a Emília, minha fiel escudeira, nos jogamos de cabeça neste projeto lindo e muito desejado.


Começamos então a pesquisar o mercado e buscar as novas tendências de festas e eventos personalizados para crianças, jovens e adultos e trouxemos tudo para Manaus. Agora fazemos mais do que festas, procuramos concretizar os sonhos e os desejos de cada cliente que nos procura e sempre aliando um excelente serviço, produtos de alta qualidade e um preço acessível a todos.


       Sejam todos muito bem vindos a Festa Mix Eventos Personalizados!!!!