quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Safari do Fernando











Oi gentem...

Estou de volta e já peço desculpas por tanta demora, mas aqui as coisas estão pegando fogo! Muitas festas, festinhas e festões e não tenho tido tempo de postar nossas fotos. Não estou reclamando não, MUITO OBRIGADA PAPAI DO CÉU, mas ser marketeiro, comercial, financeiro, comprador, vendedor, designer e operacional ao mesmo tempo, não é fácil não...

Bom, mas hoje temos um lançamento, a festa do Safari. E para a estréia, decidimos por uma "festa chique e linda, somente para os íntimos" como disse a vovó do Fernando, a Suely. E foi assim, o 1º aninho do Fernando, tudo planejado pela charmosa vovó e executado por nós aqui da Festa Mix. O resultado? Foi espetacular e todos amaram!!!!
O nosso "muito obrigada" a Ritoca com suas Fofurices lindíssimas e a Gemma Delicatessen que sempre tornam nossas festas muito mais gostosas.

Ao Fernando, desejamos muita saúde e muitos anos de vida e pra vovó Suely, mil beijocas e nosso muito obrigada pela confiança e por nos deixar participar deste evento tão marcante na vida de todos. Amei!

Bjks a todos,

Cinthia

Nenhum comentário:

Postar um comentário